A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.04.2016

Desafio 2016




Como já vos referi quando vos falei na campanha do Lidl, O Movimento Mais para Todos assenta nas escolhas socialmente responsáveis e pretende demonstrar que contribuir para uma sociedade melhor está ao alcance de um pequeno gesto.
Como tal, fui desafiada a dar uma dica ou escolha que possa fazer a diferença na vida de alguém.

Na minha profissão, no meio hospitalar todos os dias tento marcar a diferença na vida dos doentes que chegam até mim. É essa a minha missão. Contribuir para que eles possam ver melhor. Mas no dia a dia há coisas tão simples que podem ajudar os outros a sorrir.
Se todos dermos um bocadinho de nós aos outros, nem que seja no "apenas ouvir" certamente em 2016 marcaremos a vida desse alguém nem que seja por um breve momento.

Desafio-vos também a partilharem também as vossas dicas que possam fazer a diferença na vida de alguém...

Um BOM 2016 a todos e que as boas energias cheguem até vós.

Um beijo enorme a todos que me acompanham.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!