A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.17.2016

Carnaval

Quando era miúda adorava o Carnaval!
Com trajes sempre improvisados em casa, era sempre uma festa ir mascarada para a escola. Esta alegria fica adormecida quando crescemos e 
Quando temos crianças à nossa volta a magia das fantasias renasce e é uma festa.

Acho mesmo que mascara-los desenvolve capacidades de aprendizagem nos mais pequenos. 
Se os pequenos puderem estar confortáveis com as máscaras, tanto melhor e há roupas do dia à dia que conseguimos adaptar, como a saias da DOT que são um amor e que fazem lindas fantasias para princesas e gatas....a loja Dada for kids também tem algumas peças giras que podem ajudar.
O ano passado encomendei a da Minnie na Royal Pearalicious mas há outros sítios como a BamBam, Imaginarium, El Corte inglês, Mascarilha, h&m

Cá em casa a vontade da Clarinha é vestir-se de bailarina e assim será... Mas como o Carnaval são 3 dias ainda posso ter algumas hipóteses. Trajá-la de minhota, como eu quando  era pequena, vai ser uma delas. Já não vou comprar tudo pois algumas coisas eram minhas.
Deixo-vos com algumas sugestões para esta época de algumas das "minhas" lojas...






1- Moleke
2, 3,4, 5, 6 - Smallable


2,3,4,5,7- H&M


1,2,4- h&m
5,6- Acessorize



A imaginação é a "rainha" do Carnaval

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!