A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.12.2015

Pray4Trax-necklace


Calçoes ganga - Sal&Pimenta| Blusa- Tic Tac Babies |ténis - Adidas Stan Smith

Quando estava a vaguear pelo Instagram e a inspirar-me para fazer um colar com animais (muito na moda) para a Clarinha deparei-me com o Instagram de Paullie. Foi impossível não ficar comovida com a história por detrás destes colares coloridos e só descansei quando consegui comprar um.

PRAY4TRAX é o nome desta missão!

 Paulina Eabornque, começou a fazer estes "famosos" colares com o seu filho Tysi para uma festa de aniversário, mas quando teve conhecimento da história de uma mãe dos E.U.A cujo o filho Trax, havia nascido com Fibrose Cística começou a vender estes mesmos colares para ajudar essa mãe a pagar os tratamentos do filho mais novo, agora com 4 anos.


O boom desta iniciativa foi tão grande  que o Pray4Trax é agora um projecto de sensibilização a nível global para esta doença Fibrose Quistica. Todo o dinheiro angariado vai para um fundo de pesquisa à doença Australian Cystic Fibrosis research Trust

Todos os colares são feitos na Austrália por esta mãe e esgotam em poucas horas mal ela os coloca à venda no site.



Eu consegui o da Clarinha num loja espanhola MimiClouds  que havia recebido recentemente um stock deles, (o processo de compra foi óptimo).


Quando somos mães estas causas tocam-nos profundamente.
#naocustaajudar




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!