A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.31.2015

Peluches à prova do Amor



A  Campanha de Peluches para a Educação está de regresso ao IKEA e o seu lançamento decorreu ontem na loja IKEA de Loures.
Desde a sua criação, esta campanha para a Educação já beneficiou mais de 11 milhões de crianças em 46 paises, através de 99 projectos.

Assim entre 1 de novembro e 27 de dezembro a IKEA Foudation doa 1 euro por cada peluche ou livro infantil vendido nas lojas IKEA para projectos de educação da UNICEF e da Save The Children para que mais crianças possam iniciar e dar continuidade aos estudos. 




Paralelamente a esta iniciativa, em Portugal é ainda possível participarmos na campanha "Doe um peluche, ofereça mais um sorriso" em que os clientes podem doar um peluche às crianças beneficiárias da Cruz Vermelha Portuguesa, colocando-o nos recipientes na zona da linha de caixas. 

Outra das novidades referenciadas, foi a do lançamento de uma edição limitada de peluches que vais estar à venda a partir de dia 1 de Novembro, Domingo e que resulta de peluches criados por crianças através de um concurso promovido pelo IKEA para crianças em todo mundo e que vai ser novamente lançado. Digo-vos que os peluches são uma verdadeira delícia.




Para participar basta ir a uma loja IKEA ou preencher o formulário de participação na aqui,  a criança desenhar o seu peluche de sonho e entregá-lo nas lojas IKEA. Se o desenho da criança for um dos escolhidos o peluche tornar-se-á numa realidade e será vendido nas lojas IKEA em todo o mundo já no próximo ano. 





A Clarinha tentou...;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!