A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.19.2015

Linha de Corpo - Anjelif






A Anjelif chegou a portugal há pouco mais de 1 ano altura, em que a conheci.
Da linha de corpo, já conhecia o leite emoliente (que usei até acabar :)) e recentemente foi-me apresentado o trio completo com  o esfoliante e gel de banho. 
Estou encantada com a gama toda! 

Sempre que uso o esfoliante, uso o gel de banho e o creme da mesma linha, pois só assim acho que o efeito pretendido é conseguido. 

O esfoliante tem uma textura perfeita para mim, nem muito granulosa, nem muito fina. O Gel de banho tonificante seguido do
Creme emoliente deixa a a pele  muito sedosa e hidratada sem ficar com a sensação de "colar".

Digo-vos mesmo que naqueles minutos de banho, parece que estou num verdadeiro spa. O cheirinho então, é mesmo maravilhoso. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!