A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.05.2015

BabyProtect






A gama da Barral para os cuidados da pele sensível do bebé foi-me dada a conhecer há cerca de uma ano. Apesar de não ter sido usada logo desde o início do nascimento, por desconhecimento total da gama, fiquei a gostar mesmo muito. 

Há mesmo produtos que têm que haver em stock cá em casa pois já tenho uma Clarinha reclamadora quando falta, como a água de limpeza, que usamos também como perfume, o cheirinho é maravilhoso e o creme muda fraldas pois devido aos problemas frequentes de assaduras este creme foi uma descoberta milagrosa. Segundo me foi explicado o óxido de zinco é o responsável desta maravilha pois neutraliza a acção enzimática provocada pela urina, fezes e fricção da fralda que tanto irritam a pele dos rabinho dos nossos bebés.

creme de banho e o leite hidratante são outro dos produtos da gama que a Clarinha usa. Ela tem pele atópica e dá-se muito bem com estes dois produtos. Só em crises mais graves é que por vezes tenho que recorrer a um creme mais específico. 

Parece que ainda foi ontem que a minha bomboca nasceu e já fez 2 aninhos. O tempo foge das nossas mãos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!