A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.17.2015

Shark Teeth&Henry




Além do mimo que se recebe no nosso aniversário, que é MESMO a melhor prenda do mundo, houve dois presentes que mereceram um lugar quentinho dentro do meu coração: O fio Shark Teeth da Zadig&Voltaire e o batom Henry de Tom Ford.

Qualquer peça da Zadig&Voltaire faria as minhas delicias e Ele sabe disso. Acho mesmo que desde há uns anos para cá que esta é a marca escolhida para os "presentes especiais". Este fio em particular já andava na minha cabeça ainda a colecção não tinha saído e nem sequer sabia se não passaria de um protótipo. Mas Ele sabia e não se esqueceu...<3

O batom foi-me oferecido por uma amiga muito especial e cheia de pinta, que conhece bem o que está in e out ou não fosse este mundo da blogoesfera a razão pela qual nós nos conhecemos.

O HENRY faz parte de uma colecção de 50 mini batons lançados por Tom Ford - Lips& Boys, com nomes que o criador admira.
O meu é um tom nude maravilhoso que fica bem em qualquer lábio. O facto de ser em tamanho mini torna-o ideal para o guardarmos em qualquer lado...Perfect!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!