A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.25.2015

O creme S.O.S.





O NOVO Ibuki Multi Solution Gel é uma das grandes novidades da Shiseido para este ano. Não quis falar dele sem antes experimentar para vos poder dar a minha opinião.

É um gel multifunções, que vai ajudar nas emergências da nossa pele como fadiga, desidratação, cansaço, falta de brilho. Basta uma pequena quantidade deste produto, colocado na nossa mão e depois com pancadinhas leves no rosto, para que a nossa pele recupere rapidamente das agressões diárias a que está sujeita.

Eu, como trabalho em meio hospitalar sofro com o ar "saturado" típico nestes ambientes e por isso a minha pele sente necessidade de uma hidratação constante.


Este creme S.O.S. é fantástico! 
 Pode ser colocado mesmo por cima da maquilhagem e a sua textura em gel, permite que seja rapidamente absorvido pela nossa pele e nos dê logo a sensação de frescura. 
Como tem o tamanho ideal para transportar, tem andado sempre comigo na bata e coloco-o sempre que sinto necessidade. Normalmente em mim, a zona dos olhos é aquela que mais chama por este gesto S.O.S. e o efeito tensor e sensação de frescura nesta zona é automático!
Estou completamente viciada neste micro pote ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!