A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.22.2014

Donkey Milk







Ontem tive fui ao showrroom dcompanhia das soluções, que sempre nos recebe deliciosamente, conhecer uma nova marca de cosméticos lançada pela Donkey Milk Cosmetics, Phillippe by Almada. 
O segredo está na matéria prima usada pele marca, o leite de burra.

 Os beneficios do leite de burra são conhecidos desde as antigas civilizações. É um produto nobre e raro com uma composição muito rica em nutrientes essenciais e oligoelementos, como proteínas lácteaskaritévitaminascálcio e minerais, com excelentes propriedades restauradoras e renovadoras que conferem uma maior elasticidade e vitalidade.



A grande vantagem da Phillipe by Almada é a utilização do leite de burra em pó, o que segundo a marca e após vários estudos realizados, permite atingir concentrações elevadas dos constituintes do leite, que se traduz numa melhor performance dos produtos finais, quando aplicados na pele.






Antioxidante, hidratação, firmeza, anti-rugas, anti-estrias são algumas das qualidades do leite de burra e que segundo conta é bem tolerado em peles com tendência a reacções alérgicas.
Pude comprovar, quando experimentei o creme na pele, que esta fica  rapidamente hidratada e durante bastante tempo.

A gama é composta por 3 produtos: leite corporalcreme de rosto e sabonete.






Eu já conhecia as propriedades deste leite, nomeadamente para algumas peles com problemas dermatológicos e fiquei muito satisfeita com esta novidade.

A gama vai estar à venda nas lojas Weel's a partir do próximo mês ou na loja online.

Um beijo

MAF


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!