A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.04.2014

Cape on












As capas estão na moda e vão ser uma excelente aposta da nova estação.
Em materiais e padrões variados, podemos encontrar de tudo. Basta encontrar a indicada ao nosso estilo.

Eu já tenho uma preta, básica, velhinha, velhinha mas que tenho usado em todas as estações frias e uma tipo gabardine, que uso em dias de chuva. No Inverno passado, como estava grávida e grande, foram um agasalho perfeito por serem largas.

Estas peças-chave, gosto sempre de adquiri-las logo quando as novas colecções começam a surgir nas lojas, pois se deixar para mais tarde, já sei que não as vou encontrar.

As capas mais giras que vi este ano , são Missoni e Etro e podemos encontrá-las no Espace Cannelle no Estoril



Missoni

ETRO

Missoni

Confesso-vos que as capas em lã Missoni são as minhas eleitas. Aquele padrão em ziguezague deixa-me sempre a suspirar...

E vocês, já têm alguma debaixo de olho?

Um Beijo

MAF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!