A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.27.2014

Óleos PHYTO



Confesso-vos que antes de ter um blog a marca Phyto passava-me ao lado. Mas desde que a descobri que fiquei rendida pois é mesmo uma marca credível e incansável na descoberta de novidades para o embelezamento e tratamento capilar.

Uma das novidades da Phyto para 2014 são dois óleos de tratamento hidratante que pretendem responder as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.

Ambos podem ser usados em cabelos húmidos ou secos e sempre nas pontas. Apenas uma nos de produto na palma da mão é suficiente para o efeito desejado. É sempre este o conselho que os especialistas da marca nos dão (confesso-vos que ainda é uma dica que não estou habituada pois sou sempre uma exagerada na colocação do produto)

Neste momento tenho usado mais  o Huille Soyeuse que aplico sempre no cabelo húmido  para proteger do calor do secador. É fabuloso.

O óleo dourado Huille Suprême tenho usado no cabelo seco quando ele está mais rebelde, pois é muito hidratante e disciplinador e com um cheirinho delicioso.

Experimentem e digam-me o que acham!


Um beijo


MAF




3 comentários:

  1. Anónimo23:50

    Quais as mais valias dos óleos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como referi, estes óleos particular têm como função reparar, nutrir e hidratar o cabelo. Principalmente os cabelos finos e secos...

      Eliminar
  2. Adoro a Phyto! Para mim é de longe a melhor marca de tratamento para couro cabeludo e queda! Gostei muito do oleo para cabelos finos mas como nao tem protecao termica e gosto de secar o cabelo tenho preferido o Phytokeratine tambem da mesma marca! :)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!