A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.24.2013

Noite Feliz...






Existem presentes que nos marcam para a vida e este foi um deles.
Feito com o carinho que uma melhor amiga pode ter por nós, representa a minha família...o meu bem mais precioso.

É daqueles presentes que nos aquecem o coração pois foi feito pela própria, aos 9 meses de gravidez e só por isso é ainda mais especial.

É com esta imagem, tão preciosa para mim, que vos quero desejar um Natal muito feliz, junto de quem vos quer bem.


Um beijo a todos que me acompanham por aqui

MAF


3 comentários:

  1. Maravilhoso, encantador.))) um feliz natal para ti e para a tua família.)))
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades das tuas palavras!!!
      Beijinho muito grande

      Eliminar
  2. Que lindo !
    Beijo com saudades princesa :)
    Telma

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!