A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.05.2013

CHANGE for NUDE




Quando se juntam mulheres com estilo e com bom sentido estético num projecto de moda, o resultado só poderia ser o melhor.
Foi isto que aconteceu com a criação de uma colecção capsula da CHANGE for NUDE.
Elsa Quintela e Marta Leitão, as mulheres por detrás da NUDE e CHANGE, convidaram as bloggers Maria Guedes e a minha querida Carmo para serem embaixadoras desta coleção especial.
Esta capsule collection de edição limitada a 50 calções, foi pensada para uma mulher contemporânea e que não tem medo de mostrar o seu lado mais arrojada
 
 
A coleção CHANGE for NUDE será apresentada em exclusivo no próximo dia 7 de Dezembro, no Stylista Coolares Market e estará depois disponível na NUDE Fashion Store.
 
Eu já estou ansiosa para ter o meu pois a colecção tem realmente muita pinta!
 
BIG Like, girls!

Kiss

MAF

1 comentário:

Thank´s for your comment!