A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.07.2013

Omnia Crystalline L’Eau De Parfum




 
Existem perfumes que mais parecem jóias. Pequenas relíquias que sentimos necessidade de guardar, mesmo quando o perfume acaba.
É este o sentimento que tenho pelo  Omnia Crystalline da Bvlgari.
 
O frasco tem um design delicado e moderno, inspirado no cristal de rocha que por si só, ja o torna quase numa peça de decoração. Porque não?
 
Mas quando falamos no cheiro deste perfume  as palavras do perfumista Alberto Morillas são as que melhor o caracterizam - "Gosto de pensar neste perfume como uma estola fofa, quente e sensual de caxemira.
E eu estou assim quando o ponho...quentinha!
 
 
Um beijo
 
MAF
 
 
 

1 comentário:

  1. Faz parte da minha wishlist de aniversário...cheira maravilhosamente bem!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/11/birthday-wishlist.html

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!