A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.13.2013

Happy B-Day

 
Hoje o blog é pequenino...faz 2
 aninhos!!
 
O último ano, foi em cheio.
 
Através do blog, conheci pessoas bonitas que nos aquecem o coração. Terminei um curso de Styling&Image Consultant com o meu querido Pedro Crispim, envolvi-me em projectos nesta área que me deixaram maravilhada e onde fiz amigos para a vida.
Dissabores? também tiveram lugar neste 2o ano do blog mas faz parte..só nos ajuda a crescer e a ficarmos mais fortes.
 
Mas o meu maior projecto foi a minha bebé...e só por isso este 2º ano do blog foi GRANDE e o melhor de sempre.
 
Obrigada a TODOS vocês que continuam aí e que ajudam o blog a crescer e a fazer-me sorrir.
 
Um grande beijinho, com carinho
 
 
MAF
 
 
 

7 comentários:

  1. Foi um ano em grande!! Parabéns :) bj*

    ResponderEliminar
  2. Ena ena, muitos parabéns e venham outros tantos!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, muitos! Que venham muitos mais anos princesa <3

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns. continua o bom trabalho =)
    Rita
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parabens ! sempre em frente !!

    ResponderEliminar
  6. Que giro, o nosso fez 2 anos dia 11... Gostamos muito do teu blog, e que venham muitos mais.

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!