A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.25.2013

US @ Mercadito da Carlota

Hello,
No passado Domingo fui pela 1a vez ao Mercadito da Carlota, organizado pela querida Fernanda Ferreira Velez.
Quem vai ter um bébe, ou quem já tem filhotes é impossível não aceder a este evento.

A ideia de, no mesmo espaço, estarem reunidas várias marcas de roupa portuguesas para as nossas crianças, para mim já é tentador.
Há que apostar no que é nacional, não é verdade?
E pela experiência que tenho tido nas compras para a Baby C., que têm sido maioritariamente feitas em marcas nacionais, sejam elas físicas ou online, o parâmetro qualidade preço está mais do que assegurado!
Este evento engloba em si ainda, uma componente solidária para a Associação Novo Futuro em que as pessoas são convidadas a oferecer bens essenciais para a associação.


Finalmente o livro para as mamã..SOCORRO! sou mãe..


Eu e a Rita


No mercadito houve também um espaço dedicado às mamãs onde me perdi com a nova colecção da  USEme.



Hora do lanche...;)

As comprinhas para a Baby C.
D.O.T, Atelier da Tufi, Boneca de sabão

Parabéns à Fernanda, pela organização e confesso-vos que já estou ansiosa pelo próximo!!


Beijo

MAF


5 comentários:

  1. Pecinhas tão lindas! Um perdição para quem vai ter um bebé :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mafalda mas que pecinhas tão amorosas.Esse fofo é qualquer coisa de maravilhosa.É tão giro.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ana oliveira19:43

    Adorei

    E estavas linda !!!

    Beijinho querida

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!