A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.11.2012

Over-The-Top!!!




 Depois de ver esta foto da Anna dello Russo para um editorial da Vogue.....





.....fiquei rapidamente a desejar isto.......



Bem sei, que tudo nela é teatral, mas as peças  têm  um design delicioso e são decididamente peças statement, que irão abrilhantar qualquer look.

Vai ser uma colecção de sapatos, colares, pulseiras e malas completamente over-the-top!!

E vocês, já espreitaram a colecção?

Beijo

MAF


9 comentários:

  1. Ainda nao espreitei mas acredito que de umas boas statement pieces ;)

    ResponderEliminar
  2. Dream pieces:)) é que não me importava nada
    beijinho:)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* nossa que lindos aneis. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa para ver ao vivo. As malas tão espectaculares =)

    ResponderEliminar
  5. Pois é querida Maf as pulseiras são de perder a cabeça só que vai ser difícil apanhá-las... De qualquer forma pelo menos o prazer de as experimentas já ninguém me tira;) Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é querida Carmem.....Sortuda ;) bjinho

      Eliminar

Thank´s for your comment!