A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.20.2012

São Paulo Fashion Week - Make up


Agora que o meu curso de maquilhagem profissional com a minha querida Sandra Almeida, do Atelier SP- Styling Project, está a terminar já me sinto mais à vontade de vos dar algumas dicas sobre o assunto.
Visto que a São Paulo Fashion Week terminou, tentei decifrar as tendências das passarelas e escolhi as 5 make ups, que mais me atrairam nos variados desfiles.

Desfile da Adriana Degreas- Muita máscara e batom rosa

Desfile Ellus - Um smokey eyes bem escuro e carregado

Desfile de Fause Haten- red lips e blush marcado 

Desfile Iódice- Pele nude e batom tom magenta

Desfile Uma Raquel Davidowicz - Muito brilho nos olhos e blush marcado

 Olhos pretos, pele iluminada e SEMPRE bem cuidada, delineador grosso e batom bem marcado foram as tendências dos desfiles.

Eu gostei muito do que vi!
E vocês?

Kiss

MAF

2 comentários:

  1. Gosto muito mas confesso que tenho pouca coragem para usar batons com cores fortes.

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho bonito em quem tem pele bem trabalhada e cuidada, nao eh qualquer um que pode abusar de maquiagem, né?!
    Adorei seu blog :)
    Estou te seguindo, me visita tbm!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!