A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.13.2012

Mercado Solidário @ Lisboa






Me

Pêpa XavierPépa Xavier



Um Christian Dior lindíssimo, mas too small for me :(



with my dear Madalena Pereira



Na semana passada, decorreu no belíssimo Hotel FonteCruz o “Mercado Solidário”.
Foi uma acção que teve o apoio da  Giríssima e que consistiu na venda solidária de peças de roupa e acessórios oferecidas, não só por marcas e designers que colaboram com esta plataforma online, como também por qualquer pessoa que estivesse interessada em contribuir para esta causa.
 Ao final do dia, quando lá passei, já havia pouca coisa e ainda bem, pois 100% dos lucros da iniciativa, irão reverter a favor do Banco do Bebé,uma instituição de cariz social, que ajuda crianças recém-nascidas através da doação de bens essenciais para os cuidados do bebé.

Pelo que me constou, esta acção correu mesmo muito bem!

Fico Feliz.....

Kiss

MAF


Photos by me and João Bacelar

5 comentários:

  1. Anónimo01:30

    Só soube mesmo no dia, fiquei com pena de não ir espreitar, especialmente quando soube que havia trenchcoats da Burberry a 20€ *.*

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não só..... mas também já naõ apanhei nada :(

      Eliminar
  2. Sem dúvida uma excelente iniciativa.

    Lux

    ResponderEliminar
  3. Excelente iniciativa e vi aí algumas boas peças :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:22

    Foi muito bom mesmo... Foi pena não termos tido a info de que as peças tinham que ser doadas antes daquele dia. :/ pra próxima ja sabemos.. Mas mesmo assim deu pra contribuir!! :)

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!