Quando estava a vaguear pelo Instagram e a inspirar-me para fazer um colar com animais (muito na moda) para a Clarinha deparei-me com o Instagram de Paullie. Foi impossível não ficar comovida com a história por detrás destes colares coloridos e só descansei quando consegui comprar um.
PRAY4TRAX é o nome desta missão!
Paulina Eabornque, começou a fazer estes "famosos" colares com o seu filho Tysi para uma festa de aniversário, mas quando teve conhecimento da história de uma mãe dos E.U.A cujo o filho Trax, havia nascido com Fibrose Cística começou a vender estes mesmos colares para ajudar essa mãe a pagar os tratamentos do filho mais novo, agora com 4 anos.
O boom desta iniciativa foi tão grande que o Pray4Trax é agora um projecto de sensibilização a nível global para esta doença Fibrose Quistica. Todo o dinheiro angariado vai para um fundo de pesquisa à doença Australian Cystic Fibrosis research Trust
Todos os colares são feitos na Austrália por esta mãe e esgotam em poucas horas mal ela os coloca à venda no site.
Eu consegui o da Clarinha num loja espanhola MimiClouds que havia recebido recentemente um stock deles, (o processo de compra foi óptimo).
Quando somos mães estas causas tocam-nos profundamente.
#naocustaajudar
Sem comentários:
Enviar um comentário
Thank´s for your comment!