A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.10.2018

5 anos!!!!

5 anos!! pois é, a minha pequenina já tem uma mão chia de anos. Não sei se é por isso mas desta vez ela sente-se uma crescida!
Tal como todos os anos a festa da Clarinha não é deixada ao acaso. Eu mal termina um aniversário dela começo logo a pensar no do ano seguinte. 



Não quero que nada falhe e por isso com muita antecedência penso em tudo e faço as marcações necessárias. Uma delas com o bolo que acreditem ou não já está reservado a data para o ano que vem...A Liliana da Açúcar Á La Carte, para além de fazer bolos lindos e muito especiais são maravilhosos de sabor e com combinações improváveis. O bolo da Clarinha tem que ter sempre recheio de corneto de morango...ela ADORA!






Quanto ao tema da festa...Isso é que é sempre um dilema porque a pequenita quer TODOS os temas. Este ano ela queria:unicórnios, arco-íris, sereias, gelados...então se há um mundo encantado do onde isso tudo pode acontecer é esse é o mundo Dreamtopia!


Quem é mãe de meninas sabe que a Barbie Dreamtopia tem cenários encantadores com os seus escorregas de arco-íris, os unicórnios voadores os jardins de doces...uma verdadeira locura de cor e magia!
A mattel ajudou à festa com todo o carinho que lhe tem sido característico desde que começou a nossa amizade. 





Pedi ajuda à Ana e à Vera da Party in a Box by Save the Date date que fizeram uma produção linda com as Barbies deste mundo encantando.  A Box Barbie Dreamtopia para as crianças tirarem uma foto foi um sucesso!







A Freshmint foi responsável pelos salgadinhos deliciosos e pelas sobremesas a copo de "babar". A Sweet Lemon Bolos fez uns cupcakes em forma de sereia e uns cakepops deste mundo encantando tão mas tão bonitos que tornaram esta festa ainda mais saborosa!!






Uma das coisas coisa que acho importante nas festas de crianças é a animação. Jogos, pinturas faciais, balões...eles adoram e a Funtoche não desilude. Este ano pedi à princesa ARIEl, (escolhida pela Clarinha) para aparecer. Tenho a dizer-vos que amámos! A clarinha ainda hoje me diz que o momento em que a Ariel lhe deu a sua coroa foi o presente especial.







Varinhas mágicas , chapéus e bandoletes de unicórnios foram alguns dos acessórios que juntei num cantinho mágico onde as crianças poderiam tirar o que mais gostassem. Eles adoraram a ideia.
Foi um dia mágico que deixou a clarinha e os seus amiguinhos muito felizes.

Vou partilhar convosco mais fotos da festa, sempre com a ajuda da minha querida amiga Sara que me ajuda a registar todos estes bons momentos,  mas agora vou só ali de férias uma bocadinho e já volto, sim?


Sigam-me aqui que vou partilhando um bocadinho destas Mini férias @eyelovefashion_maf

#barbie
#barbiedreamtopia


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!