A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.18.2018

Me#30










Malha: Mango| Jeans:H&M| Botins: Mango| Fios: Ginger&Juliette da Cinco| Mala: Zara 

As “white boots” já vêm do Verão passado, continuaram neste inverno e vão continuar em alta na próxima estação. Eu tenho uns botins brancos da Zara, rasos, bem velhinhos e que nunca me consegui desfazer deles. A moda é cíclica!
Não há lookbook da marca do grupo Inditex, como a Zara, Uterqüe em que elas não estejam presentes. Mango, Cos, Zadig&Voltaire também as têm na Colecção. Eu andava atrás dumas da Zara, mas que teimam em não aparecer, por isso não resisti às da Mango mais ao estilo “Cowgirl”.
Vão combinar com calças, jeans, vestidos compridos ou curtos...uma peça “must have”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!