A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.29.2018

Me#28










Sweater: Zara| Calças quadrados: Síntetesis (mesmo muito antigas)| Mala cesta: Zara| Botas: Mango 

Por aqui andamos numa fase em que os dois dias de fim de semana sabem a pouco. Este foi mais uma deles.
Têm sido semanas de muito trabalho em que as 24h não chegam para tudo e para o mais importante, que é estarmos com os nossos. Pede-se com urgência os dias compridos e muito sol...
Já estou na fase em que vejo as novas coleções a chegar e as novas inspirações para usar na próxima estação. Camisolas estampadas (a Branca de neve fez as minhas delícias) misturadas com tecidos de padrões aos quadrados são uma as apostas desta Primavera/Verão e que eu já adquiri.

Vocês gostam?

2 comentários:

  1. Tenho de procurar essa camisola para mim 😊
    Não é na minha cor preferida mas é muito gira...
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. A mala é mesmo gira, gostei imenso!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-ultimo-dia-em-roma-ootd-68.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!