A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.01.2017

Tomorrow!!!


É já amanhã que sai a Colecção de ERDEM para a H&M. Às 9h já estará disponível online e às 10h na loja do Chiado. Já vos falei dela noutro post mas ainda não vos tinha dito quais as minhas peças favoritas.

Quem me segue pelo Instagram (@eye-love-fashion) sabe que na semana passada pude adquirir as peças em em primeira mão, numa festa privada da H&M e por isso consegui já trazer comigo o vestido de lantejoulas, os brincos e a carteira bordeaux. 
Tudo peças intemporais!

Foram várias as outras peças de que gostei e dá vontade de trazer tudo! O vestido preto com plissados e renda que tanto queria, não chegou a tempo e por isso não o trouxe comigo.
Como tal, amanhã estarei ligada ao
Computador a ver se o consigo agarrar. o Blaser de senhora, os sapatos e a pregadeira, são outras peças que amei e que fazem um conjunto estupendo com as restantes peças.



E vocês, alguma peça favorita?

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!