A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

10.09.2017

Phytomillessime da Phyto


A semana passada fui conhecer algumas novidades da marca Phyto.
Desta vez os cabelos pintados com madeixas, (os meus) foram os contemplados com a gama Phytomillessime.



Este ritual de cuidados é composto por 4 produtos:

1. Color Loacker Pré shampooing com um efeito Antidesvanecimento para a pré-lavagem;)
2. Shampooing sublimateur de coleur com um efeito antidesbotamento para os cuidados de lavagem;) 
3. Masque sublimateur de couleur com uma acção de reparar;)
4 Concentre de beauté cheveux para um cuidado finalizador de revelar e sem enxaguamento.

J



Após a utilização do Color Loacker e do Champô Phytomillesime ou do creme de cuidado lavante os pigmentos da cor não são removidos pela água de lavagem e permanecem no interior da fibra. O ideal é usarmos o creme lavante alternadamente com o champô para que a ação antidesbotamento seja maximizada.

Eu desde que recebi está gama tenho usado o creme levante e por aconselhamento de quem percebe realmente destes produtos, coloco o produto ainda com o cabelo seco e faço uma massagem no couro cabeludo. Só depois acrescento a água. Resultado? Noto o cabelo com mais densidade, estruturado e brilhante. Quanto à perda de cor ainda não sei, pois não tive tempo de testar pois fiz “cor” no passado sábado... 
Outra das coisas que adorei foi o aroma. Extractos de flores do pomar e Maçã Red Love dão a está Gama um cheirinho maravilhoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!