A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.18.2017

Marc Jacobs Beauty Limited Edition



Uma das coisas que adoro são estas edições limitadas de make up. Quando fui ao open day da Sephora e descobri esta linha da marc jacobs entrou logo para a minha lista de desejos.  É a linha "Coconut Collection" .
Tendo um marido leitor atento do blog fez com que no meu aniversário recebesse estas três maravilhas que eu tanto queria.
A bruma, o pó bronzeador e o píncel que é maravilhoso de tão sedoso que é.
A bruma para além de deixar a pele hidratada funciona como fixante de maquilhgem e nestes dias de verão em que só coloco pó e batom é perfeita. A pele fica refrescada num minuto e o aroma a coco para mim é irresistível.

Estes são três dos meus essenciais deste Verão e que vão comigo para todo o lado.



P.S. Cá em Portugal a venda é exclusiva na Sephora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!