A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.18.2017

Beauty hair



Nesta minha última viagem levei duas novidades da Wella que gostei muito de experimentar.
Novo White Oil com reflexos de pérola que tenho usado para hidratar as pontas. Como tenho as pontas do cabelo muito secas, os óleos são produtos que não dispenso. Gostei muito de experimentar esta novidade. Notei uma hidratação imediata, sem o cabelo ficar pesado.




O Shape Me da Eimi é um gel fixador que é activado por uma fonte de calor. Como o meu cabelo tem jeitos este gel é perfeito para ajudar no penteado e estar com o cabelo um pouco "mais arranjado" para jantar nestes dias em que estou fora de casa. Eu coloco no cabelo molhado e depois dou o efeito ao cabelo que pretendo. Mesmo quando quero esticar este gel é perfeito e deixa o cabelo leve e nada pegajoso.

Recomendo, mesmo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!