A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.14.2016

Lidl Showrroom







Há uns dias atrás fui conhecer o showrroom do Lidl no que diz respeito às novidades de roupa e cosmética desta estação.
A colecção fica logo com outro sabor quando o meu querido  Pedro Crispim monta os coordenados e apresenta várias propostas para as diferentes ocasiões, praias, trabalho, saídas à noite. As colecção tem peças básicas muitos importantes num guarda roupa e de muito boa qualidade. Juntamente com este guru da moda esteve também a minha querida Sandra Almeida que nos falou acerca das novas tendências de make up sempre usando as novidades de maquilhagem da marca Cien.

As novidades já começaram a chegar as lojas e valem mesmo a pena espreitarem. Ainda ontem me perdi na colecção de banho da Hello Kitty para a Clarinha. Simplesmente deliciosa.

Foi um final de tarde muito agradável e em muito boa companhia. A Clarinha acompanhou-me e portou-se tão bem a ouvir estes tios mais queridos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!