A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.15.2016

Eye Massager





A Iris é a nova máquina da FOREO e consiste num massajador e iluminador de olhos.

Quem me conhece sabe do meu "drama" com os papos que me acompanham desde sempre. Como a minha área profissional é oftalmologia, a cirurgia estética a esta zona ainda não me convence na minha idade, por isso qualquer adjuvante na diminuição dos mesmos é muito bem-vindo cá a casa.

Este aparelho, para além do design estupendo usa uma tecnologia T-sonic, que realiza na zona dos olhos uma massagem mais eficaz e delicada em substituição do nosso ligeiro "bater de dedos" quando aplicamos creme nesta zona. Desta forma existe um potenciamento da acção do creme que estamos a colocar, havendo de imediato um olhar iluminado e revigorado.

Tenho-a usado há cerca de um mês e estou a gostar muito dos resultados noto que o efeito "olhar iluminado" é sentido de imediato.  Espero a longo prazo estar com os "papinhos" mais reduzidos. Fingers crossed!




2 comentários:

  1. Post muito interessante!
    Beijinhos :D
    http://styleofwomenstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!