A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.22.2015

Zadig et Voltaire Candles




As velas são daqueles presentes que ADORO receber e é mesmo uma coisa que não pode faltar cá em casa.
Para mim, a casa fica mais acolhedora quando as acendemos, já para não falar no cheirinho delicioso que elas têm.
Estas da Zadig et Voltaire são das minhas favoritas. 
Já sabem que adoro as fragrâncias Zadig e quando entro numa das lojas da marca só me apetece ficar lá horas pois o cheiro das velas é inconfundível e eu gosto mesmo muito.

LOUP FIGUE BORDEAUXTUBEREUSE PAPILLON BLEUAMBRETUBEREUSE 

são as quatro estrelas da colecção de velas da Zadig, sendo as duas últimas as minhas preferidas.

Mais uma das minhas sugestões de presente de Natal e que cá em casa era muito bem-vinda...:)









Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!