A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.21.2015

Zippy back to school

Quem me conhece sabe que sou fã da Zippy. Acho a qualidade preço das peças bastante boa e como já encontramos mais peças sem bonecadas (que bem sei que os miúdos adoram mas os pais não) as colecções têm cada vez mais pinta.
Com o regresso ás aulas a chegar, chegam também as novas colecções de Outono-Inverno em que temos sempre que renovar os guarda-roupas dos pequenitos. A clarinha ainda não vai para a escola mas à velocidade que cresce nada lhe serve do ano passado...ainda bem...é sinal que está cheia de saúde :)

As colecções da Zippy "NewBorn" "Baby Girl" e "Baby boy" são sempre as minha preferidas e por isso dá tanta vontade de ter outro bebé lá em casa. Sim, porque nas lojas a Clarinha já deixou de ser bebé e já é uma "Girl". As mães sabem do que estou a falar...certo?

Desta colecção ainda não comprei nada para a bomboca mas há todos um stock a renovar, principalmente de básicos e pijamas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!