A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.28.2014

Mamma Mia - NIOXIN











Eva Graham, criadora da marca NIOXIN, inspirou-se nos cuidados da pele do rosto para criar uma gama que trate o problema desde a raiz, mais precisamente, o couro cabeludo, ajudando assim a nutrir e a reparar o cabelo desde a sua raiz. 
Os seus sistemas de 3 passos proporcionam variados efeitos  que resultam num cabelo mais denso e de aspecto mais volumoso com uma redução da queda de cabelo causada pela ruptura, um cabelo de aspecto mais saudável e com uma melhor textura do cabelo.

 Os cuidados diários de cada gama de tratamento contam com um champô, um amaciador, cuja aplicação é feita também nas raízes, e ainda um produto de tratamento final do couro cabeludo, que o deixa com uma sensação de frescura mesmo muito agradável.






A diferença primordial que achei neste tratamento, comparativamente com outros que tenho feito, é que a sua acção incide principalmente na "pele" do nosso cabelo, no couro cabeludo, combatendo os danos na cutícula e eliminando o excesso de oleosidade existente. Assim o nosso cabelo nasce com mais força e saudável.








Podem saber tudo acerca dos salões onde poderão fazer o tratamento NIOXIN aqui:www.nioxin.pt.


Uma das sugestões que me foi dada e que achei uma boa ideia, até mesmo como sugestão de presente para o dia da Mãe,  foi um cartão que poderá ser adquirido em qualquer Salão onde este serviço esteja disponível e que oferece  tratamento de relaxamento para quem foi mamã recentemente e não só...acho que todas as mulheres gostam deste miminho...

Eu vou certamente repetir!


Um beijo 

MAF



1 comentário:

  1. Ficou lindo. O meu está a precisar de uma reviravolta.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!