A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.01.2014

Cabelo Biolage da Matrix



 


Há uns dias atrás, fui convidada pela Matrix, uma marca do grupo L'oreal, para conhecer as novidades da gama. Mais precisamente a gama Biolage, que renovou as suas 4 linhas.
Esta gama tem uma verdadeira inspiração na Natureza.
 Orquídea,a aloé Vera, Algodão e a Camélia são os produtos naturais que deram origem às 4 linhas (ColorLast, HydraSource, VolumeBloom e SmoothProof) que se adequam ás diferentes necessidades capilares.




Como o meu cabelo tem nuances,fui aconselhada a experimentar a gama Keratinodose da Biolage. Um tratamento de queratina, 
que tem como função dar resistência e vida ao cabelo, principalmente às, pontas que são aquelas que mais sofrem a agressão da cor. 
O condicionador foi misturado com o Biolage Carbonising Powder, que consiste num activador de tratamento, e que possibilita queao produto com o qual é misturado, penetre mais profundamente no cabelo potenciando a sua acção.
Após o tratamento senti o cabelo mais leve, solto e resistente. Acreditem ou não mas o meu cabelo permaneceu impecável durante 3 dias!!!
O ideal é fazer este tratamento de 15 em 15 dias para reestruturar a fibra capilar e proporcionar uma hidratação equilibrada ao cabelo fragilizado.


 


Podem informar-se acerca dos pontos de venda dos produtos no site da Matrix ou podem adquiri-los na Pharmacia do cabelo, que recomendo vivamente.

Eu fiquei fã deste produtos!

Um beijo

MAF


1 comentário:

Thank´s for your comment!