A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.20.2014

Mummys meeting @Freeport Alcochete














The mumys...Cátia, Magda, Paula, Eu e a Maria


No sábado passado, eu e outras 4 mamãs bloggers aceitamos o convite da pintas Ana Krausz para explorarmos o Freeport Alcochete e conhecermos as novidades do universo dos bebés deste espaço.
Eu particularmente, já era fã deste espaço para passear com a minha bomboca. Por ser um espaço aberto e com TODAS as condições para podermos tratar deles, sempre que for preciso, torna-se num local de eleição para os passeios com eles. Tem um espaço família fabuloso, com todas as condições para podermos alimentar, cuidar e tratar dos nossos bebés.
Quanto às comprinhas, confesso que fiquei surpreendida pois há cada vez mais lojas com coisas giras os nossos pequenos e com MEGAS descontos, não esquecendo a gama de puericultura e os brinquedos também a preços bastante reduzidos.

Quem não conhece, deve aproveitar um destes dias de sol maravilhosos que têm estado e fazer lá uma visita pois vale mesmo a pena.

Eu amei e aproveitei para começar já a compor o armário da pequenita com com roupa que chame o calor...;)

Um beijo


MAF





2 comentários:

  1. Roupas lindas para os mais pequenos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido da antepenúltima imagem é lindo :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!