A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.20.2014

Pestanas para que vos quero...


Uma das coisas que mais gosto numa make up, são umas pestanas dignas de se ver e como não encontro um rímel que se assemelhe a esse efeito, a colocação de pestanas é a minha salvação.

Adoro acordar pestanuda, sem make up mas com um ar fabuloso!!

No entanto, sendo a minha área profissional a oftalmologia, não coloco as minhas pestanas em qualquer um, pois a extensão de pestanas requer profissionais habilitadas e com experiência para que a sua aplicação se faça com a garantias de higiene e segurança. Já vi cada coisa...
Por isso mesmo, só a minha Sílvia da Lash Addiction é que pode fazer esse trabalho. 

É perfeita!!!

As fotos não ficaram perfeitas mas acho que conseguem ver o resultado...













Confesso que não as coloco o ano inteiro, porque as minhas pestanas precisam de descansar...são fraquinhas que só visto, então depois da C. ter nascido ficaram piores.

Quem quiser experimentar, recomendo!!!


Beijo

MAF



3 comentários:

  1. Coomo te percebo!!! Tb nao uso o ano inteiro gosto de fazer umas pausas!!!

    ResponderEliminar
  2. Laura22:50

    Eu já uso extensões de pestanas desde Setembro do ano passado e ainda não fiz nenhum descanso e nem acho que estejam a ficar fracas! Se calhar depende do tipo de pestanas ou até mesmo da cola... O sitio aonde as coloco fica perto do Estádio do Benfica e muito perto da saída de metro do Alto dos Moinhos, chama-se Kate's kare. Da ultima vez que fiz a manutenção coloquei algumas de tom azul eléctrico, fazem um sucesso!.

    ResponderEliminar
  3. Rita F. Rodrigues12:14

    Boa tarde. Na semana passada fui finalmente fazer extensões de pestanas. Andei a pesquisar bastante tanto a aplicação como os valores a pagar, pois faziam muita diferença entre si de local para local. Optei por não escolher nem a mais barata nem a mais cara, fui então a tal loja Kate's Kare e fiquei agradavelmente surpreendida, estão com uma campanha promocional e o espaço é diferente dos habituais, para além das extensões tambem fazem manicure e vendem vernizes. Gostei bastante e recomendo!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!