A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.24.2014

A Dieta Perfeita



Mariana Abecassis, para além de minha amiga, é minha nutricionista.
Foi ela que me ajudou a perder os cerca de 9 kg a mais há uns tempos atrás e agora, após a gravidez, foi preciosa na recuperação do meu peso. Com a minha mãe foram 20 kg!

Com um plano alimentar fácil de seguir, não é para mim difícil, recomendá-la, porque ela é realmente uma nutricionista muito competente e motivadora.

Finalmente, resolveu escrever um livro e será uma excelente ajuda para quem quiser perder aqueles quilinhos a mais. 
Sei que existem muitos livros de nutrição no mercado mas eu só recomendo aqui no blog, os produtos/serviços que gosto. É e será sempre assim...

O lançamento será no próximo dia 1 de Fevereiro na Fnac Colombo e vocês estão todos convidados.

Apareçam que vão adorar ouvi-la!

Um beijo


MAF

1 comentário:

  1. Anónimo18:43

    Olá!!
    E será que me poderias ajudar mais como é seguir esta dieta? Retira por completo os HC?
    Um exemplo de um dia de dieta... o livro não é muito, muito explicito...
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!