A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.16.2013

VFNO LISBOA 2013


Friends...Me and Mia
for baby C. @Mim Castil
a LOLA ;)

Me and my dear friend Mª Joao Reino






















Girls having fun...me, Hella, Carmo <3
by Pedro Pedro
;)
Zadig&Voltaire new colection



Pois é ...na 5ª feira passada o centro de Lisboa encheu-se de luz, muita animação e gente gira, com mais uma edição da Vogue Fashion Night Out.
Eu consegui "largar" , ainda que a custo, por umas horinhas, a baby C. e fui com as girls para a noite mais animada do ano.
A visita ao espaço da SHISEIDO, na Loja das Meias
e à loja ComCor não poderia falhar, tal como nos outros anos ;). 
São sempre HOT SPOTS!!!

Nestes dias há sempre novidades...
Na SHISEIDO, a nova linha de tratamentos IBUKI foi a estrela.
Na loja ComCor, uma das  estrelas chamava-se LOLA. Uma Sexy girl cheia de curvas, da artista plástica e minha querida amiga Maria João Reino. 
A outra estrela, foi o lançamento da nova colecção de sapatos do criador 
Pedro Pedro em colaboração com a Basilius. Está TOP!!

Eu ADORO ver Lisboa assim!!!


E vocês, ficaram em casa?

Beijo

MAF


P.S. Desculpem a qualidade de algumas fotos, mas à noite, com o iphone e com toda a agitação do momento, foi o que se conseguiu.

1 comentário:

  1. ana luisa18:05

    Estas fantástica querida

    linda sempre!!!

    Beijinhooooo

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!