A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.18.2013

Summer friends


Olá, Olá!!
Tal como vos tinha dito na minha página de facebook, tem sido muito difícil ter acesso à Internet no local onde estou, aqui no Algarve e como tal é-me complicado actualizar o blog, como gostaria...Sorry!!

Os dias aqui no sul têm estado fabulosos e apesar dos 2 meses da baby c. ainda tem sido possível apanhar um solinho e apanhar alguma cor.
Este ano os meus "amigos" dos dias de sol têm sido:

#1 - a linha de protectores solares de  rosto e corpo da Lierac, Sunific, que protege e hidrata a minha pele permitindo uma cor de bronzeado uniforme e duradoura. 
#2 - o novo protector solar de cabelo da Kerastase, Aqua - Seal, que uso sempre após cada mergulho. Uso a mesma gama desde que me lembro... 
#3 e a minha nova escova de cabelo Tangle Teezer que de tanto ouvir falar tive mesmo que comprar...desembaraça MESMO o cabelo,  molhado ou seco, sem magoar.

Mas de todos estes produtos, o fundamental foi mesmo a melhor amiga da baby C. oferecida pela tia Sara e que deixa a minha bebé entretida enquanto a mamã descansa um bocadinho ;)

E vocês, ainda de férias?

Beijooo

MAF

3 comentários:

  1. adoro a lierac*

    das minhas marcas de eleição ^^

    Bom descanso*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2013/08/monroe-tee.html

    ResponderEliminar
  2. adoro a tangle teezer tenho a compacta e agora comprei a versão para crianças que dá um jeitaço :)) vais ver daqui a uns tempos))

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!