A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.09.2013

UP Boutique





Me and Carminho and Baby C. :)
Me and Carmen





Me and Raquel with mmi hats

My shopper :)







Tal como já vos havia dito e como alguns puderam ver pelas fotos do meu  Instagram e da pagina do facebook, no passado Domingo tive o prazer e a possibilidade de aceder ao convite da amável Raquel Prates em ir conhecer a nova colecção Primavera/Verão 2013 da UP Boutique
O objectivo primordial desta loja online, é a aposta no que é Nacional e 
nós temos designers maravilhosos....

Mmi London, Manjerica, D’Aquino Hats e a 1T010 tees são as marcas representadas pela UP Boutique e confesso-vos que pela qualidade/preço vale mesmo apostar no que é Nacional...

Podem acompanhar todas as novidades das marcas no blog da Raquel e vejam o catálogo online com todas as pecas mmi London, que já está disponível.




Como devem ter reparado, não resisti a um chapéu de palha, uma pulseira da colecção Inca ambos da mmi London e a uma tee skull para fazer as delicias deste verão....

Espreitem as colecções e depois digam-me se conseguiram resistir!

Um beijo

MAF



Photos by SS

P.S My INSTA #Maffaa


3 comentários:

  1. Minha querida para além de ter sido um evento muito especial foi óptimo ter contado com a tua companhia;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. desconhecia o projeto mas gostei muito vou já cuscar:))

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!