A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.04.2012

Mary Kay









Me and Sandra Almeida


Há umas semanas atrás tive oportunidade de conhecer os novos produtos de tratamento e maquilhagem da marca Mary Kay.
Marca que somente conheci no início deste ano, quando iniciei o curso de Styling, mas da qual fiquei fã.

Os tons de maquilhagem são tentadores mas o que eu amei mesmo, foi o conjunto de pincéis profissionais e o spray para limpeza dos mesmos. Perfeitos e a um preço muito acessível....

Quanto à linha de tratamento, foi-nos dada a conhecer a nova gama TimeWise Repair que através do catalisador Volum Firm tem como resultados comprovados a diminuição de rugas e uma melhoria da elasticidade e firmeza da pele. Esta gama é somente aconselhada para peles maduras, por volta dos 50 anos de idade, mas digo-vos uma coisa que o resultado é tão fantástico que não sei se vou conseguir resistir ás amostras que tenho em casa. Sei de quem já tenha experimentado, antes desta idade e o difícil é mesmo, o deixar de usar pois os resultados são excelentes!

Se tiverem dúvidas ou quiserem adquirir os produtos desta marca, é só procurarem uma consultora perto de vós!


Beijo Grande 

MAF

3 comentários:

  1. Olá querida Maf:) Por motivos profissionais não consegui estar presente neste eventos. No entanto já conheço a Mary Kay há vários anos e neste momento estou a usar uma das linhas de tratamento que adoro. Tenho também um Passatempo a decorrer no blog com a linha Time Wise:

    http://breakfastattiffanys-trendsetter.blogspot.pt/2012/10/passatempo-mary-kay.html

    Comvido-te a ti e às tuas leitoras a participarem!

    Um beijinho e continuação de bom fim-de-semana:)

    Carmen

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com pena de não ter ido, espero que hajam outras oportunidades. Bonita como sempre! :) Beijinho

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!