A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.24.2012

Sic Mulher # Styling


Hoje foi dia de gravações na SIC Mulher, e tal como já havia acontecido aqui
Pedro Crispim  levou algum dos seus alunos do Atelier SP| Styling Project  para fazerem o shopping e o styling da manequim nos estúdios da SIC.
A mim coube-me a 2a parte da tarefa e confesso-vos que não posso estar mais satisfeita com o resultado!!

Acerca da experiência?
Ficou-me a sincera vontade de querer repetir......


The team
eu e a manequim Doina da ML Agency 


Já no estúdio....

Pedro Crispim em "acçao"

Um cheirinho do que podem esperar....

O tema, para a rúbrica desta semana, foi o estilo inconfundível de Kate Moss e o programa passará amanhã às 17h00 na Sic Mulher.

Não percam, pois ainda vão ter oportunidade de ganharem umas galochas Hunter!!!

Depois, passem por aqui a darem o vosso feedback da rúbrica.

Fashion Kisses ;)

MAF 


Photos by me and PC

3 comentários:

  1. Sei bem aquilo que dizes porque e sem duvida uma experiência que nos enche por inteiro! Beijo grande <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, deve ter sido uma experiência espectacular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ester...foi realmente uma experiência gratificante.
      Grande bejinho

      Eliminar

Thank´s for your comment!