A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.18.2012

Jo Malone @ Lisbon

No outro dia, enquanto passeava no El Corte Inglês de Lisboa esbarrei com a Jo Malone!!
Sendo fã das velas desta marca, não sei como ainda não tinha dado conta da primeira abertura desta loja em Portugal!!???
Ela em abriu em Dezembro do ano passado e ocupa um cantinho delicioso na zona de perfumaria deste espaço comercial.
A Jo Malone, para que não conhece, é uma casa londrina de fragrâncias, com cerca de 20 aromas diferentes e alguns aromas de edição limitada.
É composta, por com uma linha de banho e tratamento de corpo, águas de colónia, perfumes e velas aromáticas.  Para além desta variedade descobri agora na minha visita lá, uma linha de fragrâncias para perfumar a roupa de casa absolutamente deliciosa!


Bem sei que o preço dos produtos não é propriamente do mais acessível, mas um aroma daqueles em nossa casa torna o ambiente mais que perfeito!!
Agora imaginem aqueles aromas no corpo todo....;)

BIG KISS

MAF

3 comentários:

  1. Não conhecia... são assim tão caaaaaaaaaras as coisas? =O =(

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez que comprei um perfume Jo Malone foi em Nova Iorque e fiquei fã, ainda não existia em Portugal. É a minha marca de eleição e neste momento estou a usar a linha que eles fizeram mais intensa e limitada, o que escolhi foi o Oud & Bergamot Cologne Intense e A-DO-RO!Claro que depende muito das peles, mas na minha funciona e muito bem, e sem dúvida não passa despercebido. São sem dúvida perfumes com presença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir conhecer!!!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!