A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.20.2012

Rachel Zoe - NYC Fashion Week

Rachel Zoe no desfile Marc Jacobs
Rachel Zoe at her first-ever Spring 2012 presentation at New York Fashion Week

RZ arrives @ Calvin Klein Show 


                             Rachel Zoe @ Derek Lam's Show
@ Donna Karen Fashion Show
@  Diane Von Furstenberg Show

@ Oscar de la Renta Show

Rachel Zoe with Richard Moore Tiffany & Co. in NYC

             

@ Marchesa Show 


Rachel Zoe tem um estilo inconfundível, apresentado-se sempre com looks fabulosos e a  semana de moda de NYC não foi excepção...

Mas devo confessar-vos que para mim ela arrasou no look de apresentação da sua colecção.....Simplesmente PERFEITA!!!

E vocês, o que acham?

Kiss

MAF

2 comentários:

  1. Maf, estou totalmente de acordo contigo...
    Eu adoro o estilo da Rachel Zoe. Acho-a o máximo!

    Lux

    ResponderEliminar
  2. Adoro a última escolha de 'farpelas' feita por esta lady. Ela é magnífica e nunca a vi mal. Faz sempre as melhores opções...

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!